Ser ou não ser?


“Ser ou não ser, eis a questão: será mais nobre

“Em nosso espírito sofrer pedras e flechas

Com que a Fortuna, enfurecida, nos alveja,

Ou insurgir-nos contra um mar de provocações

E em luta pôr-lhes fim? Morrer…dormir: não mais”

William Shakespeare

Aqui estou. A abrir portas ao meu projeto. Tenho alguma dificuldade em usar uma palavra que defina do que se trata. No sentido literal é um site, com um domínio e alojamento próprio, onde poderei mostrar quem sou, escrever sobre temas que me interessam, estudo e reflito ou até trazer as conversas relevantes e que tenho vontade de partilhar. É aqui que poderás ver o(s) serviço(s) que fazem ou não sentido para ti e dar tua opinião.
Esta é a minha casa em construção. Não a quero construir sozinha. Assistirás por isso à sua evolução. Não sei qual será o seu aspeto final (algum dia terminarei o processo?) mas não será com toda a certeza algo estanque e linear. Assim como os anos começam e acabam, as estações do ano vêm e vão e o Sol nasce e se põe todos os dias, aqui podes contar sempre com dinamismo, flexibilidade e fluidez. Somos feitos de ciclos e eu não sou excepção. É isso mesmo: independentemente do que escreva, diga ou faça este projeto reflete quem eu SOU.
Entra, a porta está aberta!

Artigos criados 1

3 comentários em “Ser ou não ser?

  1. No mundo de hoje nem sempre é fácil sermos sempre NOS, mas vale a pena o esforço de, pelo menos, tentar não nos afastar mos nunca dos nossos valores respeitando sempre os valores dos outros. Não há EU sem TU. Boa sorte para a VIDA e para o BLOG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo